sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Especial Férias - Filmes

Heey galera, prometi um post com dicas de filme, aqui estou eu. Aí vai uma lista com filmes que eu assisti e amei, aproveitem:

# Jogos Vorazes













# Totalmente Inocentes













# Lola

















# Busca Implacável 2














# Atividade Paranormal 4












# Amanhecer - Parte 2















Então, aí vão as dicas, espero que gostem, beeijo ;*

Fashion Friday: Se Joga no Azul !

Passando aqui hoje pra falar sobre a cor que já virou queridinha das famosas e vai pro seu guarda-roupa também, o azul veio com tudo nessa estação, é uma cor linda se usada no tecido certo. Na blusa pode ser usado um turquesa que fica simplesmente lindo:

 Nos três primeiros looks a mesma blusa azul turquesa é usada com diferentes shorts. No primeiro, um visual simples, porém elegante proporcionado pela blusa e um shortinho floral, a sandália ajuda a tornar o look mais básico. O segundo já é mais chique, com cor pastél no short e scapin branco, ideal pra eventos que exigem um pouco mais de " glamóur ". Já o terceiro é beeem simples, ideal para um shopping ou saídas básicas. O quarto look com a blusa mais clara é mais #diva, então a dica é usá-lo em ocasiões mais formais, sem perder o estilo.
As famosas também adoram azul ! Confira alguns vestidos usados em premiações:


O prêmio " Look do Dia " fica com a Taylor Swift, que arrasou com seu vestidinho de renda azul turquesa, muito lindo. O cinto só complementou o look, #diva !


Perfeito né ? Aproveitem as dicas.
Beeijo ;*
 

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Fofura Extrema !

Gente , hoje tô passando aqui só pra mostrar pra vocês a música mais meiga , awnti , fofa , do mundo ! Não trocaria um sorvete de flocos por você - Soulstripper ! Vejam:

 
Muiito fofo né ? Beeijo ;*


sábado, 17 de novembro de 2012

Novo Estilo do Blog !

Nosso blog está com cara nova, a ideia é dar um estilo mais "chocante" , porém sem perder a essência do Cute Girly and Fun ! Aprovaram ? Comentem  (:



 Beeijo ;*

Especial Férias - Seriados

Heey galera, férias finalmente, agora aproveitá-las é a questão. Se você não for viajar ainda, sem problemas,  leia, assista bons filmes ou veja novos seriados ou atualize-se nas novas temporadas dos que você já assistia, só não vale ficar no tédio ! Elaborei uma lista com os melhores seriados que eu assisto (sim, eu sou viciada em ver séries) :


- iCarly






- Glee



















- Law & Order SVU

















- Pretty Little Liars


















- Revenge






















- The Big Bang Theory

















- The Client List






















- 90210


















Bom gente, é isso, aproveitem e aguardem, em breve lista com os melhores filmes para as férias.

Beeijo ;*

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Reality com o fator X !

O '' The X Factor '' é um programa de TV americano exibido no Brasil pelo Canal Sony, galera é muito legal. Os jurados desse ano são simplesmente incríveis: L.A. Reid, Demi Lovato,
Simon Cowell e Britney Spears.

Os jurados na ordem
 Na Sony o programa já está no top 13, cada jurado teve uma categoria: acima de 25, jovens adultos, adolecentes e os grupos, respectivamente. Os 13 são:



Adolescentes:

- Beatrice Miller
- Carly Rose Sonenclar
- Arin Ray
- Diamond White

Jovens Adultos: 

- Jennel Garcia
- CeCe Frey
- Paige Thomas

Acima de 25:

- Vino Alan
- Tate Stevens
- Jason Brock

Grupos:

- Emblem3
- Fifty Harmony ( Lylas )
- Lyric145
 

Galeera, a desputa tá acirradíssima, mas não vou negar que minhas favoritas eu já tenho: Jennel Garcia e Carly Rose Sonenclar (que pena que a Jennel saiu no episódio que vai passar na próxima semana aqui no Brasil). Então agora, Carly é com você ! Também torço pelo Emblem3, Diamond White e a Beatrice Miller canta muito. E eu não gosto muito da CeCe Frey, ela é muito convencida na minha opinião!

Carly Rose Sonenclar em uma de suas apresentações, diva  >.<
Aproveitem,  The X Factor é exibido pelo Canal Sony, todas as terças e quartas, às 22h. 
Beeijo ;*
 

Fashion Friday - Look do Instagram

A partir de hoje , todas as sextas, no blog vão ter dicas de moda: looks do Instagram que se destacam, roupas de famosas, acessórios da estação, uma cor que esteja em alta etc. O Fashion Friday de hoje vem com um look perfeito para uma festa básica de sexta. Com uma saia de renda para um ar mais sexy, a blusa com a jaqueta jeans para despojar mais e o salto para deixar um equilíbrio de elegância e simplicidade. Inspirem-se ou até copiem, vão arrasar, beeijo ;*


Forkspedia :)

A Capricho criou uma página com 100 testes só sobre a Saga Crepúsculo , vale muito à pena, a viciada aqui conseguiu ser expert em quase todos ! *-* O '' Forkspedia '' é ótimo pra fãs como eu da saga, tá aí o link galera: capricho.com.br/forkspedia 

Espero que gosteem ,
 beeeijo ;*

Amanhecendo mais uma vez...

Heey galera , voltei a postar ! Férias finalmente ! O assunto de hoje é o melhor filme do ano: Amanhecer - Parte 2 ! Assisti ante-ontem (morram de inveja , fui na estréia) , foi simplesmente perfeito gente. A Bella já era linda , mas como vampira ela ficou maravilhosa. Esse é o melhor filme porque é muito mais animado , mais emocionante , muito melhor do que todos os outros da saga (sem desmerecê-los). Fiz um resumo do filme , sem tirar a surpresa , mas com as melhores partes :)Vale muito à pena enfrentar fila pra assistir esse filme, muito bom mesmo. Inclusive vou assistir de novo essa semana ainda (: Chorei no final e fiquei pedindo pra não acabar , admito que sai de lá querendo ser uma vampira, vale lembrar que a música do fim é simplesmente linda, A Thousand Years - Christina Perri *-* 


Vejam algumas fotos do filme :

Edward e Bella em sua primeira caçada , ela pegou um tigre !
A pequena Reneesme que cresce muito a cada dia

Bella derrota Emett em uma queda de braço, hilária essa cena

Bella correndo em direção aos Volturi na batalha !

Awn, adorei no fim quando Bella afirma: Vamos ficar juntos, sempre !








Agora vocês entendem por quê eu chorei ? Beeijo ;*